"Acompanhe as últimas notícias sobre as competições.
Veja também vídeos, resultados, próximos eventos e muito mais..."

Mais atletas do JCM a paticipar no "Alvor Judo Camp", no Algarve

Os atletas, Mauro Faria, Leonor Gomes e Maria Fernandes, vão juntar-se a Marco Vieira para participar no Alvor Judo Camp, no Algarve.

Marco Vieira que terminou de participar no 31 ST Académica Internacional Training Camp que decorreu no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia em Coimbra entre 26 e 30 de Agosto orientado pelo treinador UGO LEGRAND, medalha de Bronze Jogos Olímpicos - Londres 2012, Vice Campeão do Mundo e Campeão da Europa. Também estiveram outros Portugueses de renome internacional como JOÃO NETO e NUNO DELGADO.

Marco Vieira irá juntar- se em Lisboa aos companheiros de clube que irão participar entre 4 e 8 de setembro no Alvor Judo Camp que decorrerá no Pavilhão dos Montes de Alvor no Algarve.

Convidados para orientar este estágio estão os Olímpicos e medalhados, Europeu, o Francês DAVID LAROSE e o Português JOÃO NETO. Ambos os estágios servem para preparação de início de época que arrancou no principio deste mês. Os atletas serão acompanhados pela treinadora do Judo Clube da Madeira, Paula Saldanha.

Parceiros
Parceiro-DRDJ
Icon Turismo
Icon Câmara Municipal do Funchal
Parceiro-IJF
Parceiro-FPJ
Parceiro-AJM

Localização

Pavilhão Bartolomeu Perestrelo
Rua Bartolomeu Perestrelo
9050 Funchal - Madeira

Horário

Segunda - Sexta
18:30h - 21:30h
Sábados
Competições
Domingo
Descanso

Contactos

Telemóvel: +351
961 908 838
«Chamada para rede móvel nacional»
E-mail:
geral@judoclubemadeira.com

Vem experimentar gratuitamente uma aula de Judo!