"Acompanhe as últimas notícias sobre as competições.
Veja também vídeos, resultados, próximos eventos e muito mais..."

JCM no Campeonato Nacional de Cadetes

Decorreu este fim de semana no Complexo Municipal de Almada o Campeonato Nacional de Cadetes e Campeonato Nacional de Equipas do mesmo escalão, com um record de cerca de 500 judocas na competição individual e 28 em equipas.

Na competição individual participou Lara Rodrigues na categoria de -52kg, categoria com 26 atletas, onde venceu o primeiro combate, mas no seguinte, após 4 minutos de combate, não conseguiu ultrapassar a sua adversária perdendo por wazari. Na categoria de -73kg, Francisco Jardim, após um combate equilibrado, com um dos atletas que viria a classificar-se em 3° lugar, acabou por perder a poucos segundos do final. Na repescagem viria a perder novamente, não conseguindo classificar-se.

No domingo, na competição por equipas, Francisco Jardim, participou numa equipa da Madeira, constituída por judocas dos clubes mais representativos da região, JCM, CNF e GDA. A equipa esteve em grande plano de evidência ao classificar-se em 5° lugar após vencer 3 encontros e perdendo pela margem mínima com o Sporting Clube de Portugal, por 3-2.


Destaque para a vitória por Ippon, vantagem máxima, de Francisco Jardim ao atleta do Sporting Clube de Portugal, que na véspera, sagrou-se Campeão Nacional.

Aos atletas e seus treinadores o JCM dá os Parabéns!

 

Parceiros
Parceiro-DRDJ
Icon Turismo
Icon Câmara Municipal do Funchal
Parceiro-IJF
Parceiro-FPJ
Parceiro-AJM

Localização

Pavilhão Bartolomeu Perestrelo
Rua Bartolomeu Perestrelo
9050 Funchal - Madeira

Horário

Segunda - Sexta
18:30h - 21:30h
Sábados
Competições
Domingo
Descanso

Contactos

Telemóvel: +351
961 908 838
«Chamada para rede móvel nacional»
E-mail:
geral@judoclubemadeira.com

Vem experimentar gratuitamente uma aula de Judo!