"Acompanhe as últimas notícias sobre as competições.
Veja também vídeos, resultados, próximos eventos e muito mais..."

Semana repleta de atividades no JCM

O mês de março transbordou de atividades no Judo Clube da Madeira, com eventos empolgantes e uma participação entusiástica que contagiou a todos. Desde programas direcionados a escolas até estágios especializados, cada iniciativa emanava uma energia singular, celebrando a paixão pelo judo. Embarque connosco numa viagem pelas emoções que marcaram esta última semana no clube.

Semana da Saúde na Escola Bartolomeu Perestrelo


Entre 14 e 20 de março, a Escola Bartolomeu Perestrelo levou a cabo uma iniciativa denominada "Semana da Saúde", um evento que contou com a participação do Judo Clube da Madeira. Mais de 500 alunos tiveram a oportunidade de experimentar aulas de judo que promoveram a iniciação à modalidade, a integração entre os participantes e a importância da atividade física para uma vida saudável. 

 

Dia do Pai


O Dia do Pai foi celebrado de forma especial no Judo Clube da Madeira, com uma participação massiva de pais e filhos, proporcionando uma oportunidade única para os pais se envolverem diretamente numa aula de judo, vivenciando em primeira mão, os desafios e as alegrias que seus filhos enfrentam durante as aulas regulares. Este foi sem dúvida uma oportunidade para partilhar momentos especiais com os seus filhos enquanto exploravam de forma lúdica os fundamentos do judo juntos. 

 

III Judo Camp Zéponês


O III Judo Camp Zéponês decorreu nos dias 22 e 23 de março de 2024, no Dojo da Apel, acolhendo os judocas mais jovens, desde os Benjamins do último ano até aos iniciados. O evento providenciou refeições e alojamento, incluindo um jantar na sexta-feira e um pequeno-almoço no sábado. A experiência única de pernoitar em sacos-cama no dojo promoveu não apenas o treino de judo, mas também um ambiente de camaradagem entre os participantes, que enfrentaram juntos desafios significativos durante o estágio.

 

 Em síntese, março revelou-se uma época vibrante e repleta de emoções no Judo Clube da Madeira, com uma sucessão de eventos empolgantes e envolventes.  Aguardamos ansiosamente por mais momentos inspiradores.

Aos atletas e seus treinadores o JCM dá os Parabéns!

Parceiros
Parceiro-DRDJ
Icon Turismo
Icon Câmara Municipal do Funchal
Parceiro-IJF
Parceiro-FPJ
Parceiro-AJM

Localização

Pavilhão Bartolomeu Perestrelo
Rua Bartolomeu Perestrelo
9050 Funchal - Madeira

Horário

Segunda - Sexta
18:30h - 21:30h
Sábados
Competições
Domingo
Descanso

Contactos

Telemóvel: +351
961 908 838
«Chamada para rede móvel nacional»
E-mail:
geral@judoclubemadeira.com

Vem experimentar gratuitamente uma aula de Judo!